Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘A Casa do Dragão’ reviveu uma discussão sobre um aspecto da sétima temporada da série ‘Game of Thrones’

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  Cinco anos depois ao fim de seu término, ‘A Casa do Dragão' (House of the Dragon) trouxe de volta uma discussão sobre uma aparente falha na trama da sétima temporada de ‘Game of Thrones’ . No novo episódio de 'A Casa do Dragão' é visto os eventos ocorridos após os acontecimentos trágicos de Sangue e Queijo. Porém, retornando ao episódio de estreia, é mostrado um diálogo entre Jacaerys Velaryon (Harry Collett) e Cregan Stark (Tom Taylor), enquanto apoiam o apoio da Casa Stark a causa de Rhaenyra (Emma D'Arcy). Nesta conversa, Cregan menciona quando Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne visitaram a Muralha. "Meu pai trouxe o Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne para ver a Muralha como os seus dragões e duas das maiores potências do mundo, recusaram-se a atravessá-la”. Segundo o relato no livro ‘Fogo e Sangue’, Alysanne realmente não conseguiu atravessar a Muralha com Silverwing (Asaprata). A dragão se recusou três vezes a atravessar e f

'Euphoria': a terceira temporada da série da HBO é adiada por tempo indeterminado



Nos últimos dias, surgiram rumores de que a terceira temporada de 'Euphoria' havia sido cancelada. Diante de tanta especulação, a HBO anunciou o adiamento do início da produção dos novos episódios, que estavam previstos para estrear em 2025. "HBO e Sam Levinson [criador de Euphoria] continuam comprometidos em fazer uma terceira temporada excepcional", declarou um porta-voz da HBO ao veículo. "Nesse meio tempo, nós estamos liberando o nosso elenco ir atrás de outras oportunidades."



Durante apresentação à imprensa, no início de novembro de 2023, Casey Bloys, presidente da HBO e da Max, prometeu a estreia da terceira temporada da série para 2025, três anos após o lançamento do segundo ano. Agora, o lançamento é indefinido, mas o criador da série Sam Levinson ainda está trabalhando nos roteiros do terceiro ano e Euphoria segue em produção. Inicialmente, os novos episódios foram adiados por causa das greves de atores e roteiristas em Hollywood, e pela morte do ator Angus Cloud, que interpretava o traficante Fezco, em julho de 2023.



Colman Domingo, que interpreta Ali na série, recentemente deu um vislumbre da próxima temporada ao falar sobre o atraso. "[Sam é] uma pessoa que escreve e reescreve, escreve e reescreve novamente, porque acho que ele está lutando com o que é importante", disse ele à GQ em uma entrevista. "Ele está respondendo imediatamente ao que são os males do mundo. Sei que a única coisa que posso dizer é que ele está muito interessado na questão existencial de quem somos agora. Nossas almas. É isso que ele quer descobrir com a terceira temporada."



Logo após o anuncio do adiamento da terceira temporada mais informações começaram a surgir a partir do The Hollywood Reporter e The Wrap. Segundo as páginas, a série da HBO busca uma reformulação criativa, na qual os personagens sairão do ensino médio, ou seja, um salto temporal para avida adulta. Essa mudança criativa teria causado "problemas de roteiro" e a HBO quer dar a Levinson "mais tempo para escrever a história, porque há muito mais idas e vindas agora que a série está mudando dessa maneira", disse um insider da agência ao The Wrap.



No entanto, mesmo com esses atrasos, a terceira temporada de Euphoria ainda deve chegar em 2025, mas, por enquanto, a HBO liberou o elenco para buscar outras oportunidades, já que as carreiras deles estão em grande demanda com o sucesso da série. Esta possui atualmente várias estrelas de cinema que estão em alta no momento, como Zendaya (Duna e Rivais); Sydney Sweeney (Todos Menos Você, Madame Web e Imaculada); Jacob Elordi (Saltburn e Priscilla); Hunter Schafer (Jogos Vorazes: A Cântiga dos Pássaros e das Serpentes e Cuckoo); Colman Domingo, que recebeu uma indicação para melhor ator por 'Rustin' no Oscar 2024; Storm Reid que ganhou o Emmy 2023 de melhor atriz convidada em Série Dramática por seu trabalho em 'The Last of Us'.




Leia também:

'Todos Menos Você' se torna recorde de bilheteria para uma adaptação live-action de Shakespeare

'Jogos Vorazes': os filmes de distopia adolescente que marcaram os anos de 2010




Criada por Sam Levinson, que escreve e dirige todos os episódios, a primeira temporada de 'Euphoria foi lançada em 2019 e a segunda temporada em 2022. Este atraso aconteceu devido a pandemia de COVID-19. Euphoria se passa na cidade fictícia de East Highland, Califórnia, que busca esperança enquanto equilibra as tensões do amor, da perda e do vício. A série é baseada em uma série israelense de mesmo nome criada por Ron Leshem e Daphna Levin.



As duas primeiras temporadas da série seguiram a adolescente viciada em drogas, Rue (Zendaya), e sua série de amigos igualmente problemáticos. Juntos, os dois anos do show ganhou nove prêmios Emmy, uma para Domingo em melhor ator convidado de série de drama e duas estatuetas para Zendaya em melhor atriz em série de drama, a primeira aos 24 anos tornando-a a mais jovem atriz a vencer o Emmy de melhor atriz em uma série dramática.



Para a terceira temporada de 'Euphoria', além da confirmação do salto temporal e, com isso as novas narrativas, também, é esperado o retorno de nomes Zendaya, Hunter Schafer, Alexa Demie, Jacob Elordi, Sydney Sweeney, Maude Apatow, Nika King, Storm Reid e Austin Abrams são esperados para retornar nos novos episódios. No entanto, Barbie Ferreira, que interpretou Kat Hernandez nas duas primeiras temporadas, já confirmou que não retornará para o próximo ano da série.


Barbie Ferreira


📍As duas primeiras temporadas de 'Euphoria' estão disponíveis na Max.




Comentários