Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘A Casa do Dragão’ reviveu uma discussão sobre um aspecto da sétima temporada da série ‘Game of Thrones’

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  Cinco anos depois ao fim de seu término, ‘A Casa do Dragão' (House of the Dragon) trouxe de volta uma discussão sobre uma aparente falha na trama da sétima temporada de ‘Game of Thrones’ . No novo episódio de 'A Casa do Dragão' é visto os eventos ocorridos após os acontecimentos trágicos de Sangue e Queijo. Porém, retornando ao episódio de estreia, é mostrado um diálogo entre Jacaerys Velaryon (Harry Collett) e Cregan Stark (Tom Taylor), enquanto apoiam o apoio da Casa Stark a causa de Rhaenyra (Emma D'Arcy). Nesta conversa, Cregan menciona quando Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne visitaram a Muralha. "Meu pai trouxe o Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne para ver a Muralha como os seus dragões e duas das maiores potências do mundo, recusaram-se a atravessá-la”. Segundo o relato no livro ‘Fogo e Sangue’, Alysanne realmente não conseguiu atravessar a Muralha com Silverwing (Asaprata). A dragão se recusou três vezes a atravessar e f

Gillian Anderson é a favor de um reboot de 'Arquivo X' e ainda estaria disposta a retornar ao show


⟳ Tempo de Leitura: 3 minutos





Em 2018, quando terminou a 11ª temporada da reinicialização de 'Arquivo X', a atriz Gillian Anderson imediatamente comunicou que não retornaria para um novo ano do show: "Existem muitas coisas que eu quero fazer na minha vida e na minha carreira, novos desafios. Foi uma oportunidade extraordinária. Sou extremamente grata. Mas eu não quero ficar presa fazendo uma só coisa por meses e meses".




Passados quatro anos do fim da série, Anderson se abriu e falou mais do porquê não queria retornar: ela não gostou de como a história da última temporada terminou, exibida em 2018. " [Arquivo X] Parece uma ideia tão antiga. Eu fiz isso, fiz por tantos anos, e também terminou em uma nota tão infeliz", diz ela, referindo-se à revelação da gravidez de Scully no final da 11ª temporada. 




Mas, isso não significava que ela esteja interessada em retomá-lo. Ainda em 2022, em nova entrevista à Variety, Gillian contou que só voltaria ao papel de Dana Scully sob uma condição bem específica: "Para começar a ter essa conversa [sobre outra temporada] precisaria haver todo um novo conjunto de roteiristas e o bastão precisaria ser passado para que parecesse que era novo e progressivo. Então, sim, está muito no passado. E chegou a hora, pra mim, de aposentar Scully. É o fim para mim. Falo isso muito sério."









E parece que este é o momento! Dois anos após as suas colocações para uma volta à sua Agente Dana Scully, a conversa atual é sobre o reboot que está em desenvolvimento pelas mãos do cineasta Ryan Coogler, diretor de 'Pantera Negra'. Divulgando seu novo filme, 'Scoop' da Netflix, Anderson disse a a Savannah Guthrie no Today Show em 3 de abril:

"É muito engraçado, porque durante a maior parte da minha vida, desde que terminei Arquivo X, todas as entrevistas que faço, as pessoas perguntaram e minha resposta sempre foi 'não, não vai acontecer, não vai acontecer'. Mas agora Ryan Coogler, que é o diretor de Pantera Negra, e um diretor brilhante e brilhante, se aproximou de Chris Carter para dizer que ele quer fazer uma versão sobre isso, e eu não consigo pensar em uma maneira melhor de um reboot acontecer. Acho que ele é um pouco genial. Há uma chance de acontecer, se eu estou envolvido, é uma outra coisa, mas nas mãos dele, não estou dizendo não, porque acho ele muito legal. E acho que se ele fizesse isso, provavelmente seria feito incrivelmente bem, e talvez eu apareça um pouco".




Comentários