Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

'O que os artistas falaram na semana?": sentimentos de Kristen, Nicola e Hannah em seus trabalhos


⟳ Tempo de Leitura: 5 minutos ⟲





Kristen Stewart falou sobre fazer filmes da Marvel



Durante a promoção de seu novo longa, 'Love Lies Bleeding', falando no podcast "Not Skinny But Not Far', a atriz Kristen Stewart foi bem enfática sobre a possibilidade de entrar no Universo Cinematográfico Marvel. No caso, para ela, a chance é praticamente nula: "Provavelmente nunca farei um filme da Marvel. Parece um maldito pesadelo, na verdade!".

No entanto, ela disse que “o sistema teria que mudar” para que ela pudesse participar de um longa-metragem da Marvel. “Você teria que investir tanto dinheiro e tanta confiança em uma pessoa… e isso não acontece”, disse. “E então o que acaba acontecendo é essa experiência algorítmica e estranha em que você não consegue sentir uma conexão pessoal [com o filme]”.

Entretanto, a atriz também declarou que “não é do tipo que diz não”, e que uma cineasta em especial a faria repensar a decisão. “Se a Greta Gerwig me pedisse para fazer um filme da Marvel eu faria”, confessou, referindo-se à diretora de “Barbie”.

📍'Love Lies Bleeding - O Amor Sangra' estreia em 01 de maio nos cinemas brasileiros.




Leia também: "Serão maiores e mais ousados": a franquia Nárnia ganhará dois filmes por Greta Gerwig na Netflix


Nicola Coughlan sobre as cenas de sexo em Bridgerton



Protagonista da terceira temporada de Bridgerton, Nicola Coughlan, intérprete de Penelope Featherington (e Lady Whistedown) fez uma estratégia inusitada para evitar que seus pais fiquem constrangidos com suas cenas de sexo na série. Em entrevista ao programa SiriusXM Hits 1, a atriz disse que exigiu que a Netflix fizesse uma "versão light" do novo ano, sem nudez, para que ela pudesse mostrar à família.

"Está literalmente escrito em meu contrato. As pessoas acham que estou dizendo isso como uma piada. Eu simplesmente não quero. Eu cresci como uma irlandesa católica. Simplesmente não é a nossa vibe", explicou a atriz.

Em outra parte da entrevista, ela lembrou da reação inicial de sua mãe à quantidade de nudez na primeira temporada da série dizendo: "Quando ela viu Bridgerton pela primeira vez, ela não sabia que seria tão sagaz. E então você tem o bumbum adorável de Jonathan Bailey, cerca de dois minutos no primeiro episódio. E ela ficou tipo, 'O que é isso?. Mas então, agora ela acha fantástico e muito engraçado, e ela continua falando sobre bumbuns".

📍A terceira temporada de Bridgerton estreia em duas partes, com a primeira saindo em 16 de maio e a segunda parte sendo lançada em 13 de junho. As duas primeiras temporadas da série e o seu spinoff 'Rainha Charlotte' estão disponíveis na Netflix. 




Leia também: 'Bridgerton': o amor de Kate e Anthony ainda faz parte da nova temporada da série


Hannah Waddingham falou sobre o trauma com cena de afogamento 



A atriz interpretou Septa Unella em 'Game of Thrones', lembrada pela infame cena na qual marchou em fente a uma nua Cersei Lannister (Lena Headey) pelas ruas de Porto Real gritando “vergonha”, descreveu sua experiência traumática para filmar a cena final de sua personagem. Ela teve que ser amarrada a uma plataforma e foi submetida a afogamento simulado por cerca de dez horas.

A cena acontece no último episódio da sexta temporada, intulado 'The Winds of Winter', e é o momento em que Cersei se uma vinga da Septã afogando-a com vinho. Hannah ficou presa de cabeça para baixo em uma prancha inclinada, com a boca e o nariz cobertos enquanto era derramado líquido em seu rosto. “Eu fiquei com marcas de cintas por toda parte, como se tivesse sido atacada”, continuou.


Leia também: Os criadores de 'Game of Thrones' falam sobre as reações negativas dos fãs ao final da série


“Thrones me deu algo que eu não esperava, que foi a claustrofobia crônica. Foi horrível. Dez horas de afogamento simulado. Estava amarrada a uma mesa com todas essas tiras de couro. Não podia levantar a cabeça porque senão seria muito óbvio que ela estava solta”, explicou a artista durante participação no The Late Show with Stephen Colbert.

“Um dos outros caras que estava filmando outra coisa disse: ‘O que aconteceu com você?’ e eu contei tudo a ele e ele disse: ‘Você tem sorte. Estou rastejando há quatro dias’. E ficamos rindo sobre como nós dois estávamos em ‘Game of Thrones’, e como nada importa quando você está em Thrones. Você só quer dar o melhor”, brincou.


Leia também: Os pôsteres e dois trailers da nova temporada de House of the Dragon mostram os lados da guerra civil Targaryen


📍As oito temporadas de 'Game of Thrones' e o seu spinoff 'House od the Dragon' (A Casa do Dragão) estão disponíveis na HBO e Max.





Comentários