Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Jonathan Bailey fala sobre o beijo durante a dança em 'Bridgerton'


⟳ 1 minutos de leitura ⟲




‘Bridgerton' retornou para a primeira parte da terceira temporada e seus primeiros quatro episódios focaram no relacionamento dos novos protagonistas Colin e Penelope. Porém, os amados Anthony e Kate, da temporada anterior, retornam mais apaixonados do que nunca de sua lua-de-mel.

Apesar da pouca presença nos episódios, Jonathan Bailey e Simone Ashley, intérpretes dos Visconde e Viscondessa Bridgerton, continuam a entregar o amor dos personagens para os fãs do casal, conforme anteriormente em um clipe especial e na série.






No baile da Lady Danbury, o apaixonado casal se beijam durante uma dança, algo considerado ‘inapropriado’ na Era Regencial. Porém, faz todo sentido para um dos casais mais queridos das histórias do livro de Julia Quinn.

Jonathan falou para o Business Insider que a cena não estava no roteiro. Foi uma bela improvisação dele e Simone. “Simone e eu fizemos um ensaio de dança e acho que foi ideia minha, mas ensaiamos”, disse Bailey. “Não foi improvisado naquele momento, mas foi a atuação incrível de Simone que fez parecer que sim”.

A showrunner Jess Brownell também falou sobre o momento. “Isso é algo que acho que Simone e Jonny orquestraram juntos, e estou muito feliz que eles fizeram, porque é um momento maravilhoso. Eles são dois personagens que passaram tanto tempo obedecendo às regras durante toda a temporada passada, e acho que é muito apropriado que eles quebrem as regras em nome do amor”, acrescentou ela.




📍As duas primeiras temporadas completas e a primeira parte da terceira temporada de 'Bridgerton', assim como o spinoff, 'Rainha Charlotte', estão disponíveis na Netflix.

Comentários