Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Olivia Cooke fala sobre o terrível episódio da nova temporada de 'A Casa do Dragão'


⟳ 2 minutos de leitura ⟲




Um leitor dos livros de George R. R. Martin ou telespectador da terceira temporada de ‘Game of Thrones”, ainda guarda na memória os terríveis acontecimentos do conhecido ‘Casamento Vermelho’, que dilacera a Casa Stark.

O autor conseguiu novamente escrever outro grande momento marcante pela violência no seu livro ‘Fire and Blood’. E, em seu mais novo teaser, está confirmado que será adaptado este acontecimento conhecido como ‘Sangue e Queijo’.

O teaser mostra o Príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith) citar parte da tão famosa frase: “Olho por olho, um filho por um filho. Lucerys será vingado”. É chegada a vingança pela morte de Luke (Elliot Grihaut) causada por seu tio, Príncipe Aemond Targaryen (Ewan Mitchell), mostrado no encerramento da primeira temporada.









Olivia Cooke, intérprete da Rainha Alicent Hightower, uma presença marcante do momento falou ao EW sobre a dilacerante cena. "Deus!" Cooke exclama. "Eu diria apenas que é Game of Thrones, espere o pior. Espere o pior possível e depois duplique. Não sei mais o que dizer sem estragar muito, mas é hediondo”.

O showrunner Ryan Condal, acredita que o momento será um divisor com alguns telespectadores trocando de lado, deixando sua torcida pelos Negros e passando a apoiar os Verdes, diminuindo, assim, a simpatia pelos personagens de Daemon e  Rainha Rhaenyra (EmmaD'Arcy).

“As Crônicas de Gelo e Fogo e Game of Thrones realmente condicionaram as pessoas a esperar o inesperado e o horrível”, diz Condal. “Mas, sim, esse é horrível. Veremos o que as pessoas acham do que está por vir.”


📍A primeira temporada de 'A Casa do Dragão' e todas as temporadas de 'Game of Thrones estão disponíveis na Max.

Comentários