Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘Rainha das Lágrimas’ é eleito o melhor k-drama de 2024

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  No dia 12 de outubro, aconteceu a 15ª edição do Korea Drama Awards 2024, um dos eventos mais esperados do calendário cultural da Coreia do Sul. A cerimônia celebra os atores, trilhas sonoras e dramas que foram ao ar durante o ano em canais nacionais e a cabo, bem como em plataformas OTT (streaming). Produzida pelo Studio Dragon, ‘Rainha das Lágrimas’ foi eleita o melhor k-drama do ano . Escrita por Park Ji-eun, conhecida pelo seu trabalho em ‘Pousando no Amor’, e trouxe como protagonistas os atores Kim Soo-hyun (‘Tudo Bem Não Ser Normal’) e Kim Ji-won (‘Mr. Sunshine’), tornando-se um sucesso mundial. Leia também:   Song Joong-Ki reprisa o seu papel Vincenzo em ‘Rainha das Lágrimas' Além de Melhor Drama , a série sul- coreana venceu nas seguintes categorias:  Prêmio Hot Star Feminino: Kim Ji Won  Prêmio Global Star: Kim Soo Hyun  Melhor Casal: Kim Soo Hyun e Kim Ji Won Melhor Canção: ‘More Than En...

A quarta temporada de ‘Bridgerton' pode demorar dois anos para ser lançada


⟳ 1 minuto de leitura ⟲ 




A segunda parte da terceira temporada de ‘Bridgerton' estreou na Netflix e concluiu a história de amor de Colin e Penelope, e a adaptação do livro ‘Os Segredos de Colin Bridgerton’ da autora Julia Quinn. Então, na premiere em Londres, em entrevista ao The Hollywood Reporter, a showrunner Jess Brownell deu todas as informações que pôde sobre a quarta temporada da série de época. 

“Estou muito animada com o que estamos escrevendo. Estamos chegando ao fim dos roteiros da temporada da sala dos roteiristas. E eu sinto que é um dos meus melhores trabalhos e o melhor trabalho da minha sala de roteiristas. Nós realmente consolidamos nossa colaboração e estamos trabalhando a todo vapor, então mal posso esperar para que os fãs vejam o que temos”.

“Estamos trabalhando para tentar lançar as temporadas mais rapidamente, mas elas levam oito meses para serem filmadas e depois precisam ser editadas e dubladas para todos os idiomas. E a escrita também leva muito tempo, então estamos em um ritmo de dois anos, estamos tentando acelerar, mas em algum lugar nessa faixa”.






Quanto às opiniões do público, a showrunner falou sobre os fãs de cada casal e que pelo menos um ‘fandom’ ficará feliz. “Acho que é difícil dizer. Existem tantas torcidas diferentes”, disse Brownell. “Acho que um dos ‘fandons’ ficará muito, muito feliz.”

Brownell parabenizou as atuações dos casais poderosos de Bridgerton no passado e no presente, como Phoebe Dynevor (Daphne) e Regé-Jean Page (Duque Simon) na primeira temporada. E Jonathan Bailey (Visconde Anthony) e Kate (Simone Ashley) na segunda temporada.

“Estou muito orgulhosa do desempenho desta temporada e muito grata aos fãs por assistirem. Acho que a cada temporada o ímpeto aumenta cada vez mais, e temos uma dívida a pagar aos atores das temporadas um e dois por ajudar a criar esse entusiasmo. Então, acho que Nicola e Luke continuaram a criar muito entusiasmo”.



📍As três temporadas de ‘Bridgerton' e o spinoff ‘Rainha Charlotte’ estão disponíveis na Netflix.

Comentários