Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘A Casa do Dragão’ reviveu uma discussão sobre um aspecto da sétima temporada da série ‘Game of Thrones’

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  Cinco anos depois ao fim de seu término, ‘A Casa do Dragão' (House of the Dragon) trouxe de volta uma discussão sobre uma aparente falha na trama da sétima temporada de ‘Game of Thrones’ . No novo episódio de 'A Casa do Dragão' é visto os eventos ocorridos após os acontecimentos trágicos de Sangue e Queijo. Porém, retornando ao episódio de estreia, é mostrado um diálogo entre Jacaerys Velaryon (Harry Collett) e Cregan Stark (Tom Taylor), enquanto apoiam o apoio da Casa Stark a causa de Rhaenyra (Emma D'Arcy). Nesta conversa, Cregan menciona quando Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne visitaram a Muralha. "Meu pai trouxe o Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne para ver a Muralha como os seus dragões e duas das maiores potências do mundo, recusaram-se a atravessá-la”. Segundo o relato no livro ‘Fogo e Sangue’, Alysanne realmente não conseguiu atravessar a Muralha com Silverwing (Asaprata). A dragão se recusou três vezes a atravessar e f

A quarta temporada de ‘Bridgerton' pode demorar dois anos para ser lançada


⟳ 1 minuto de leitura ⟲ 




A segunda parte da terceira temporada de ‘Bridgerton' estreou na Netflix e concluiu a história de amor de Colin e Penelope, e a adaptação do livro ‘Os Segredos de Colin Bridgerton’ da autora Julia Quinn. Então, na premiere em Londres, em entrevista ao The Hollywood Reporter, a showrunner Jess Brownell deu todas as informações que pôde sobre a quarta temporada da série de época. 

“Estou muito animada com o que estamos escrevendo. Estamos chegando ao fim dos roteiros da temporada da sala dos roteiristas. E eu sinto que é um dos meus melhores trabalhos e o melhor trabalho da minha sala de roteiristas. Nós realmente consolidamos nossa colaboração e estamos trabalhando a todo vapor, então mal posso esperar para que os fãs vejam o que temos”.

“Estamos trabalhando para tentar lançar as temporadas mais rapidamente, mas elas levam oito meses para serem filmadas e depois precisam ser editadas e dubladas para todos os idiomas. E a escrita também leva muito tempo, então estamos em um ritmo de dois anos, estamos tentando acelerar, mas em algum lugar nessa faixa”.






Quanto às opiniões do público, a showrunner falou sobre os fãs de cada casal e que pelo menos um ‘fandom’ ficará feliz. “Acho que é difícil dizer. Existem tantas torcidas diferentes”, disse Brownell. “Acho que um dos ‘fandons’ ficará muito, muito feliz.”

Brownell parabenizou as atuações dos casais poderosos de Bridgerton no passado e no presente, como Phoebe Dynevor (Daphne) e Regé-Jean Page (Duque Simon) na primeira temporada. E Jonathan Bailey (Visconde Anthony) e Kate (Simone Ashley) na segunda temporada.

“Estou muito orgulhosa do desempenho desta temporada e muito grata aos fãs por assistirem. Acho que a cada temporada o ímpeto aumenta cada vez mais, e temos uma dívida a pagar aos atores das temporadas um e dois por ajudar a criar esse entusiasmo. Então, acho que Nicola e Luke continuaram a criar muito entusiasmo”.



📍As três temporadas de ‘Bridgerton' e o spinoff ‘Rainha Charlotte’ estão disponíveis na Netflix.

Comentários