Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

O afastamento de Rhaenyra e Daemon na nova temporada de 'A Casa do Dragão'


⟳ 1 minuto de leitura ⟲ 




Os atores Emma D'Arcy e Matt Smith estão divulgando a segunda temporada de 'A Casa do Dragão' (House of the Dragon) e avaliaram a situação do casamento de Rhaenyra e Daemon Targaryen no novo ano da série, falando sobre um possível “afastamento”.

“Você me aceita como sua Rainha e Governante?”. O trailer já mostrou um pouco dessa crise contínua no relacionamento deles nos novos oito episódios e Emma disse que os dois se fecham completamente no início da série. “A falha fundamental no relacionamento é que eles não estão dispostos a mostrar fraqueza um ao outro”. 

Rhaenyra está lamentando a morte de seu pai, Viserys (Paddy Considine) e tendo que lidar com a morte brutal de seu filho Lucerys (Elliot Girault). O luto afeta naturalmente seu relacionamento com Daemon, seu marido/tio, que, também, enfrenta os mesmos sentimentos.






“Não sei se eles conseguem encontrar consolo um no outro durante as perdas”, disse D'Arcy. “Não sinto que Daemon possa compartilhar com ela sua experiência de perder seu irmão [Viserys], então está acontecendo um afastamento”.

Como visto na primeira temporada, Daemon tende a agir de acordo com seus impulsos, o que pode ou não complicar a conquista do Trono de Ferro por sua esposa. Smith descreveu os traços de seu personagem como “um vórtice de caos” ao abordar o casamento do príncipe com Rhaenyra.

“Acho que eles não conseguem se livrar dessa sombra. A maneira como Viserys morreu foi horrível, e eles estavam ao lado dele vendo-o se decompor. É desconfortável para ambos”, disse Smith. “Acredito que há um profundo sentimento de amor que é desafiado e testado na segunda temporada. Ele, também, sente que não é mais aceitável por ela e reage como Daemon reage”.





A segunda temporada de 'A Casa do Dragão' (House of the Dragon) estreia em 16 de junho na HBO e Max.

📍 A primeira temporada de 'A Casa do Dragão' está disponível na Max.

Comentários