Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘Rainha das Lágrimas’ é eleito o melhor k-drama de 2024

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  No dia 12 de outubro, aconteceu a 15ª edição do Korea Drama Awards 2024, um dos eventos mais esperados do calendário cultural da Coreia do Sul. A cerimônia celebra os atores, trilhas sonoras e dramas que foram ao ar durante o ano em canais nacionais e a cabo, bem como em plataformas OTT (streaming). Produzida pelo Studio Dragon, ‘Rainha das Lágrimas’ foi eleita o melhor k-drama do ano . Escrita por Park Ji-eun, conhecida pelo seu trabalho em ‘Pousando no Amor’, e trouxe como protagonistas os atores Kim Soo-hyun (‘Tudo Bem Não Ser Normal’) e Kim Ji-won (‘Mr. Sunshine’), tornando-se um sucesso mundial. Leia também:   Song Joong-Ki reprisa o seu papel Vincenzo em ‘Rainha das Lágrimas' Além de Melhor Drama , a série sul- coreana venceu nas seguintes categorias:  Prêmio Hot Star Feminino: Kim Ji Won  Prêmio Global Star: Kim Soo Hyun  Melhor Casal: Kim Soo Hyun e Kim Ji Won Melhor Canção: ‘More Than En...

O afastamento de Rhaenyra e Daemon na nova temporada de 'A Casa do Dragão'


⟳ 1 minuto de leitura ⟲ 




Os atores Emma D'Arcy e Matt Smith estão divulgando a segunda temporada de 'A Casa do Dragão' (House of the Dragon) e avaliaram a situação do casamento de Rhaenyra e Daemon Targaryen no novo ano da série, falando sobre um possível “afastamento”.

“Você me aceita como sua Rainha e Governante?”. O trailer já mostrou um pouco dessa crise contínua no relacionamento deles nos novos oito episódios e Emma disse que os dois se fecham completamente no início da série. “A falha fundamental no relacionamento é que eles não estão dispostos a mostrar fraqueza um ao outro”. 

Rhaenyra está lamentando a morte de seu pai, Viserys (Paddy Considine) e tendo que lidar com a morte brutal de seu filho Lucerys (Elliot Girault). O luto afeta naturalmente seu relacionamento com Daemon, seu marido/tio, que, também, enfrenta os mesmos sentimentos.






“Não sei se eles conseguem encontrar consolo um no outro durante as perdas”, disse D'Arcy. “Não sinto que Daemon possa compartilhar com ela sua experiência de perder seu irmão [Viserys], então está acontecendo um afastamento”.

Como visto na primeira temporada, Daemon tende a agir de acordo com seus impulsos, o que pode ou não complicar a conquista do Trono de Ferro por sua esposa. Smith descreveu os traços de seu personagem como “um vórtice de caos” ao abordar o casamento do príncipe com Rhaenyra.

“Acho que eles não conseguem se livrar dessa sombra. A maneira como Viserys morreu foi horrível, e eles estavam ao lado dele vendo-o se decompor. É desconfortável para ambos”, disse Smith. “Acredito que há um profundo sentimento de amor que é desafiado e testado na segunda temporada. Ele, também, sente que não é mais aceitável por ela e reage como Daemon reage”.





A segunda temporada de 'A Casa do Dragão' (House of the Dragon) estreia em 16 de junho na HBO e Max.

📍 A primeira temporada de 'A Casa do Dragão' está disponível na Max.

Comentários