Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

O futuro de Eloise ao final da terceira temporada de ‘Bridgerton'

⟳ 1 minuto de leitura ⟲

 
Spoilers da série 




Enquanto a terceira temporada de ‘Bridgerton’ mostrou a consolidação dos casamentos de alguns dos irmãos da nobre família, o futuro de Eloise, interpretada por Claudia Jessie, deixa muito mais a ser descoberto e a showrunner Jess Brownell prefere que seja assim, levando-a para a Escócia já que para a personagem “Não pode mudar o mundo sem o ver”.

“Acho que onde ela está agora, ela simplesmente não está tão interessada em romance”, disse Jess Brownell ao TheWrap. “Ela realmente se preocupa com seus relacionamentos familiares e com suas amizades, e acho que ainda tem espaço para crescimento”.

No entanto, Brownell não descartou um potencial interesse romântico no futuro de Eloise, apontando para sua atração pelo assistente de impressão Theo (Calam Lynch) na segunda temporada. “Acho que é absolutamente possível que ela se abra para o amor no futuro, mas temos um pouco mais que queremos fazer com ela antes esteja pronta para isso”, disse Brownell.







Algo que a showrunner gosta desse momento na personagem é que tem casamentos sendo estabelecidos, mas isso não é o principal para Eloise. “Acho maravilhoso ter uma personagem que simplesmente não está interessada nisso no momento. Espero que muitas pessoas percebam que nem todos dão tanta importância aos relacionamentos românticos”.

E quanto a amizade de Eloise com a ex-antagonista Cressida (Jessica Madsen), Brownell fala da beleza dessa relação. “Elas têm uma amizade linda e eu acho que a amizade feminina é muito subestimada na televisão, então quando você tem esses bons momentos de amizade feminina, é uma delícia de ver”.

Claudia Jessie admitiu anteriormente que há muito mais para experimentar com sua personagem Eloise. “Não acho que Shondaland jamais ignoraria o romance ou algo assim, mas há espaço para Eloise seguir uma jornada um pouco diferente. O bom dos livros é que temos uma base linda, mas Shondaland sempre a manteve atualizada, adicionando coisas novas aqui e ali”.





📍As três temporadas de ‘Bridgerton’ e o spinoff ‘Rainha Charlotte' estão disponíveis na Netflix.

Comentários