Pular para o conteúdo principal

Destaques

'A Casa do Dragão': Ryan Condal fala sobre a presença de Daeron na série

⟳ 1 minuto de leitura ⟲ Os leitores do livro 'Fogo e Sangue' sentiram a falta de um importante personagem, partidário da facção Verde: Daeron Targaryen. Este é o quarto filho de Viserys (Paddy Considine) e Alicent Hightower (Olivia Cooke). Agora, a segunda temporada da série mostra que o personagem está vivo e será presente na ' Dança dos Dragões ' assim como é no livro. Essa confirmação de sua presença veio por meio de uma breve fala de Otto Hightower (Rhys Ifans) durante a sua conversa com sua filha Alicent . Ao contrário do que ambos planejaram ao colocar Aegon no Trono de Ferro, eles não conseguiram manipulá-lo e governarem em seu lugar. Assim, antes de partir de Porto Real, após ser demitido do posto de Mão do Rei, Otto planeja voltar para sua casa em Oldtown e lembra Alicent que seu filho Daeron está lá, dizendo que ele pode "levar mais gentilmente a instrução" do que Aegon e Aemond (Ewan Mitchell). A série não mostrou Daeron em suas passagens de tempo n

O vínculo irmão e irmã de James e Lydia na série ‘Maxton Hall’


⟳ 2 minutos de leitura ⟲ 




Embora Maxton Hall esteja centrado no relacionamento crescente de Ruby Bell (Harriet Herbig-Matten) e James (Damian Hardung) ,e nas forças que conspiram contra eles, há outro relacionamento na série pelo qual vale a pena torcer, o dos gêmeos James e Lydia Beaufort (Sonja Weißer).

A razão pela qual Ruby e James são forçados a interagir é por causa da irmã de James, Lydia que, no início da série, Ruby a vê beijando o professor Sutton ( Eidin Jalali ) em uma sala de aula vazia. Como qualquer irmão atencioso, ele busca ajudá-la e acontece a aproximação entre os protagonistas que passam de ‘inimigos para amantes’. 

Inicialmente, essa conexão não parece uma boa notícia para Lydia, que tem certeza de que Ruby não se importa de verdade com seu irmão, mostrando mais uma vez o cuidado de um para com o outro.



O vínculo deles é também mostrado quando eles apoiam mesmo com o pai os colocando como adversários. Lydia é desconsiderada por seu pai Mortimer ( Fedja Van Huêt ) no que diz respeito aos negócios da família, sem lhe dar os créditos pela criação da linha de roupas e colocando o James como garoto-propaganda e sua primeira escolha para herdar o império da moda.

Quando James fica sabendo que não poderá comparecer à festa que ele e Ruby organizaram para participar de uma reunião de negócios, mais uma vez a unidade inegável dos irmãos ganha destaque quando James diz a Lydia para ir à reunião e assumir a responsabilidade pela ideia dela, e, apesar do plano não sair como planejado o fato dos irmãos estarem dispostos a ir contra o pai para lutar pelo que queriam é uma prova de sua proximidade e confiabilidade.






Além de todas essas provas da irmandade, Lydia ainda é a responsável por reunir seu irmão com sua alma gêmea. Em uma viagem a Oxford, quando Ruby vê Lydia passando mal, as duas finalmente conseguem ter uma conversa agradável. Este momento permite que a irmã Beaufort finalmente admita que estava errada sobre o protagonista o tempo todo e que finalmente conseguiu entender o que James viu nela. 

Ela diz isso para Ruby, que fica intrigada com o fato de James ainda gostar dela, apesar de ignorá-la desde o evento de gala. Sem nem perceber, Lydia consegue fazer seu irmão feliz contando a verdade ao seu interesse amoroso, permitindo que o futuro casal reacenda seu romance.



Assim, é possível afirmar que, embora a conexão de amor de Ruby e James seja o que mantém Maxton Hall interessante, um dos melhores relacionamentos da série é entre os irmãos Beaufort. De James protegendo Lydia de um escândalo até Lydia reunindo seu irmão com a sua amada, o vínculo deles é bem desenvolvido e lindo de ver na tela.

Atualmente, a segunda temporada de ‘Maxton Hall' está sendo filmada. O novo ano da série alemã irá adaptar o livro best-seller 'Save You' de Mona Kasten.



📍A primeira temporada de ‘Maxton Hall' está disponível no Prime Video.

Comentários