Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Jenna Ortega | Detalhe chama a atenção no trailer de 'Os Fantasmas Ainda Se Divertem'


⟳ 1 minuto de leitura ⟲




'Os Fantasmas Se Divertem', um dos mais clássicos do fim do século passado, ganha uma sequência, quando 'Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice'. No trailer lançado na quinta (18), chamou a atenção a personalidade sombria da personagem Astrid de Jenna Ortega, que parece reprisar o papel da filha da Família Addams, Wandinha. 

Na obra de 1988, Lydia Deetz (Winona Ryder) se envolveu com o mundo dos mortos com esperanças de reencontrar a mãe falecida. Agora adulta, ela é a chefe da família e cria sua própria filha rebelde adolescente, Astrid (Jenna Ortega, intérprete de Wandinha na Netflix), que, como a mãe na sua idade, lida com o luto após perder o avô. 

A maior revelação do novo trailer é a personalidade de Astrid. A jovem é tão mordaz quanto a mãe, antagônica às meninas populares do colégio e atormentada por questões existenciais em torno da morte. Ela não parece ser próxima à mãe, chegando a reconhecer o parentesco como “infelizmente”. É o ceticismo da adolescente que parece encrencá-la com as forças sobrenaturais, ato contrário ao ocultismo ao qual Lydia ainda é adepta. 








Na trama do filme, Astrid é Sequestrada por fantasmas maléficos e precisa ser resgatada pela mãe Lydia, que recorre a seu antigo conhecido morto Beetlejuice (Michael Keaton). Juntos, os dois viajam ao submundo. Estão de volta personagens como os homens de cabeças encolhidas e o verme de areia que come o fantasma-título no longa anterior. Além deles, Monica Bellucci e Willem Dafoe dão vida a novos fantasmas peculiares que prometem revelar mais sobre o passado de Beetlejuice.

Completam o elenco principal Justin Theroux como marido de Lydia e Catherine O’Hara como a socialite Delia. O roteiro do filme fica por conta de Alfred Gough e Miles Millar (Wandinha). 




O novo longa é uma das estreias mais aguardadas do segundo semestre e terá o estilo marcante do cineasta Tim Burton, com o diretor prometendo retornar às raízes: “Precisava da qualidade de algo feito à mão. A experiência revigorou minha paixão pelo cinema”, disse Burton à Entertainment Weekly.




📍'Os Fantasmas Se Divertem' está disponível na Max. 

Comentários