Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

'A Casa do Dragão' | Diretora explica como retratou a personagem da visão de Daemon


⟳ 1 minuto de leitura ⟲

Spoilers do novo episódio





Daemon Targaryen (Matt Smith) agora é conhecedor da profecia de 'A Canção de Gelo e Fogo', o sonho profético de Aegon I, O Conquistador, que faz com que os membros da casa valiriana unam os Reinos em paz para lutar e vencer os Caminhantes Brancos. O sonho de Aegon somente é passado do rei para o seu herdeiro ao Trono de Ferro, mas a série sentiu a necessidade de que, além de Rhaenyra (Emma D'Arcy) e Jace (Harry Collett), o príncipe consorte também participasse da responsabilidade com o legado da família.

A diretora Geeta Patel do episódio final da segunda temporada de 'A Casa do Dragão' (House of the Dragon), explicou a participação especial surpresa na visão da profecia por Daemon Targaryen que viu o futuro na narrativa da série indo para as cenas da série original de 'Game of Thrones'. 

Daenerys Targaryen de Emilia Clarke foi vista com seus três dragões ao lado do Rei da Noite, dos White Walkers e do Corvo de Três Olhos. A atriz Imogen Ruby Little deu vida a icônica personagem em 'A Casa do Dragão'.







"Fiquei muito honrada em poder fazer parte da execução disso. Você tem que descobrir como todas essas coisas vão fluir juntas. Você vê Daenerys, mas como você a vê? Você vê o rosto dela? O que ela está fazendo?. Achei que os dragões saindo dela na sombra seriam realmente interessantes. Isso não é sobre Daenerys, é sobre a história da história". 

"Estamos no ponto de vista de Daemon, então essa visão tinha que contar a história para Daemon da história de seu povo e que Rhaenyra precisava estar no trono. É muito tentador 'Vamos mostrar Daenerys! Vamos dar um zoom nisso'. Mas não é disso que se trata. Na verdade, Daemon não sabe quem ela é. A visão é para fazer Daemon entender que ele tem que se ajoelhar para Rhaenyra de boa vontade".

Patel disse que se concentrou na cena como uma parte importante da história em vez de uma participação especial divertida para os fãs. "É por isso que você não vê muitas coisas extras. Poderia ter havido, mas esse não é o ponto. Se não focarmos no ponto da história, ela se torna apenas uma montagem sem sentido".



📍As duas temporadas de 'A Casa do Dragão estão disponíveis na Max.

Comentários