Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

'Wandinha' | Jenna Ortega estava apavorada ao retornar para a segunda temporada


⟳ 1 minuto de leitura ⟲




A filmagens da segunda temporada de ‘Wandinha‘ já estão acontecendo na Irlanda e Jenna Ortega admitiu, durante sua aparição no The Tonight Show, que estava apavorada pelo simples pensamento de retornar para novos episódios.

Ortega disse ao apresentador Jimmy Fallon que o motivo de ter se sentido assustada para o retorno foi por causa da quantidade de tempo que se passou desde as filmagens da primeira temporada.

“Fiquei um pouco apavorada porque já fazia anos desde que filmamos a temporada de estreia. Fizemos isso há dois ou três anos na Romênia. Então, eu realmente não sabia como eu faria isso de novo. Eu só estava, pensando demais, eu acho. Mas assim que você veste os figurinos de Colleen Atwood, faz o cabelo e a maquiagem, e então tira toda a expressão do seu rosto, é como: ‘Ah, ok. Eu meio que, eu sei como fazer isso. Eu me garanto".







Além de protagonizar a série, Jenna Ortega agora assume, também, o papel de produtora do novo ano do show, o que lhe permite tomar decisões sobre a série.

“É emocionante ser produtora. Eu posso decidir o quão azul alguém vai ser, ou onde os cérebros vão ser espalhados pelo chão, como as próteses vão ficar. O trabalho por trás das câmeras é muito divertido, de verdade".




📍A primeira temporada de 'Wandinha' está disponível na Netflix. 

Comentários