Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Mattson Tomlin discute sua abordagem para escrever 'Aegon's Conquest' da HBO


⟳ 1 minuto de leitura ⟲




O roteirista Mattson Tomlin está promovendo seu projeto 'Terminator: Zero' e, em entrevista a NPN, ele falou sobre sua abordagem para escrever a próxima série spinoff de Game of Thrones da HBO, 'Aegon's Conquest', que explora a conquista de Westeros pela Casa Targaryen de Westeros, com Aegon, O Conquistador, unindo os reinos sob o seu domínio e construindo o Trono de Ferro. 

"Começa com o que George fez. Agora passei um bom tempo com ele, apenas passando pelo livro 'Fogo e Sangue', destacando passagens e perguntando a ele: 'O que isso significa?' e lhe dizendo o que eu acho que é. Você sabe, às vezes realmente o interrogando, dizendo: 'Não entendo, o que está acontecendo aqui?'. E então outras vezes dizendo: 'Acho que pode significar isso'. Mas é realmente pegar esse texto e tratá-lo como se fosse uma história real. Essa é uma das coisas de como minha abordagem está sendo escrita, como uma história real e essas coisas aconteceram".

"Conhecemos a história de Alexandre, O Grande; conhecemos a história de Napoleão. Sabemos quais foram as batalhas. Conhecemos muitas pessoas que morreram. Sabemos em alguns casos o que foi dito ou o que poderia ter sido dito, mas não sabemos tudo. Temos meio que esses mastros de bandeira que nos dizem que foi assim que marchamos pela história. Mas também tem aquela ótima citação que alguém muito mais inteligente do que eu disse: a história é escrita pelas pessoas que venceram. E então tem isso também". 







"Para mim, é sobre ter certeza de que respeito George e respeito o texto. E também, ainda tem que ser uma história dramática. Esses personagens têm que fazer uma jornada, eles têm que mudar, eles têm que ir de um começo para um meio e para um fim. Descobrir como fazer tudo isso com as pistas que aquele livro deixou para mim e dizer, ok, vou interpretar essa história muito real e tentar fazer dela um show realmente vívido que espero que as pessoas amem e não odeiem, fazendo o melhor que posso".

A HBO ainda não fez uma confirmação oficial para a produção, mas, atualmente, 'Aegon's Conquest está atualmente em desenvolvimento no canal.




📍As séries 'Game of Thrones' e 'A Casa do Dragão' estão disponíveis na Max. 

Comentários