Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

'Minha Lady Jane' é cancelada pela Prime Video 


⟳ 1 minuto de leitura ⟲



A Variety confirmou que a série 'Minha Lady Jane' foi oficialmente cancelado pela Amazon Prime Video após uma temporada. Lançada em 27 de junho, o show é uma fantasia histórica baseada no livro homônimo de Cynthia Hand, Brodi Ashton e Jodi Meadows. 

A série é uma criação de Gemma Burgess, que também atuou como produtora executiva e co-showrunner ao lado de Meredith Glynn. O elenco era encabeçado por Emily Bader no papel da protagonista.

A produção de uma recepção positiva entre os críticos, obtendo uma impressionante avaliação de 91% de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar disso, ela não conseguiu alcançar um grande público, levando ao seu cancelamento.







A série apresentou uma narrativa que reimaginava a história de Lady Jane Grey, uma nobre Tudor que foi rainha da Inglaterra por apenas nove dias antes de ser executada em 1553.

Diferente da história real, na série a protagonista é uma heroína que salva a si mesma, oferecendo uma abordagem que misturava ação, fantasia, comédia e romance em um universo alternativo.

A série teve comparações com outras produções de sucesso, como 'The Great' do Hulu. Assim, sendo elogiada por sua aventura vibrante, personagens femininas fortes e uma narrativa cheia de magia e humor. Porém, apesar de todos os elogios, o pouco engajamento do público com o show acabou por não lhe garantir a continuidade na plataforma de streaming.




📍A primeira e única temporada de 'Minha Lady Jane' está disponível no Prime Video. 

Comentários