Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Bridgerton' | Luke Thompson e Yerin Ha falam sobre a história de Benedict e Sophie

⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A produtora Shondaland anunciou o início das gravações da quarta temporada de 'Bridgerton' que será focada na história de amor de Benedict e Sophie adaptado do livro 'Um Perfeito Cavalheiro' da autora Julia Quinn, que apresenta uma história bem mais complexa para o segundo filho Bridgerton que encontra o amor de uma forma digna dos contos de fadas. Em entrevista para o canal , Luke Thompson e Yerin Ha falaram sobre a relação do novo casal protagonista da série. “Eu espero um bom mix de contos de fadas e realidade. Eu acho que é um conto de fadas, mas também apresenta os elementos que estamos acostumados a ver em Bridgerton, de tentar ligá-los a algum tipo de realidade também e ver como isso acontece”, comentou Luke. Leia também:   As novas atrizes no elenco da quarta temporada de 'Bridgerton' “Espere isso como um puxão emocional ou um tipo de ‘empurra e puxa’ entre o que o coração deles deseja e o que a sociedade espera deles”, completou

'Stranger Things' | Gaten Matarazzo compartilhou novidades da última temporada


⟳ 1 minuto de leitura ⟲



Todos os atores da série Stanger Things tem divulgado seus novos trabalhos em meio as gravações da quinta e última temporada da série de sucesso da Netflix. Com isso, algumas informações são dadas ao público e, mais recentemente, o ator Gaten Matarazzo foi quem compartilhou as novidades em uma conversa com a Radio Times e falou sobre o quão “grande” será a quinta temporada de 'Stranger Things', tanto em termos de narrativa quanto de produção.

“É enorme, claro, é uma das maiores temporadas de televisão que acho que vimos em muito, muito tempo. E acho que muita gente está dizendo que pode ser uma mistura das temporadas 1 e 4, principalmente. Acho que essa é uma maneira legal de ver as coisas. Mas, em termos de escala, está fora de controle".



Leia também: Sadie Sink e os Duffer falam sobre Max na quinta temporada de 'Stranger Things'



Matarazzo também disse que está aberto à ideia de estrelar um spin-off de 'Stranger Things' focado em seu personagem, Dustin Henderson, embora não haja um programa em desenvolvimento. Ele mencionou que não gostaria de participar de um spin-off da série imediatamente, mas ficaria feliz em fazê-lo no futuro. “Se você me perguntasse daqui a um ano se eu queria voltar, provavelmente diria: ‘Vou fazer outras coisas primeiro’, mas quem sabe como vai ser. Eu adoraria ver o que aconteceria, como Dustin seria aos 30 anos".



📍As quatro temporadas de 'Stranger Things' estão disponíveis na Netflix.

Comentários