Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Adiadas as gravações da quarta temporada de ‘Bridgerton'


⟳ 1 minuto de leitura ⟲ 




As filmagens da quarta temporada de 'Bridgerton' foram adiadas. Originalmente, as filmagens começariam no início do verão norte-americano de 2024 (junho a agosto) e durariam vários meses antes de terminar em algum momento no inverno norte-americano de 2024(dezembro a fevereiro).

Segundo apurado pelo ‘What’s on Netflix’, a última lista de produção da série sugere que as filmagens da quarta temporada começarão em meados de setembro de 2024 e continuarão até abril de 2025. A série será produzida sob o codinome VAUXHALL. 

Dada a popularidade de Bridgerton, espera-se que em breve a produção anuncie o protagonista do novo ano do show. A informação deixada no último episódio da terceira temporada, Violet Bridgerton (Ruth Gemmell) oferecerá um baile de máscaras. Isso se refere muito a história de Benedict, assim, é provável que a temporada seja personagem de Thompson. 






A showrunner Jess Brownell falou sobre o longo processo de produção de Bridgerton. Considerando uma espera de dois anos, o consenso atual é que Bridgerton não retornará às telas antes de 2026.

“Estamos trabalhando para tentar lançar as temporadas mais rapidamente, mas elas levam oito meses para serem filmadas e depois precisam ser editadas e dubladas em todos os idiomas. E a escrita também leva muito tempo, então estamos em um ritmo de dois anos, estamos tentando acelerar, mas em algum lugar nesse intervalo”.



📍As três temporadas de ‘Bridgerton' e o spinoff ‘Rainha Charlotte’ estão disponíveis na Netflix.

Comentários