Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘Rainha das Lágrimas’ é eleito o melhor k-drama de 2024

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  No dia 12 de outubro, aconteceu a 15ª edição do Korea Drama Awards 2024, um dos eventos mais esperados do calendário cultural da Coreia do Sul. A cerimônia celebra os atores, trilhas sonoras e dramas que foram ao ar durante o ano em canais nacionais e a cabo, bem como em plataformas OTT (streaming). Produzida pelo Studio Dragon, ‘Rainha das Lágrimas’ foi eleita o melhor k-drama do ano . Escrita por Park Ji-eun, conhecida pelo seu trabalho em ‘Pousando no Amor’, e trouxe como protagonistas os atores Kim Soo-hyun (‘Tudo Bem Não Ser Normal’) e Kim Ji-won (‘Mr. Sunshine’), tornando-se um sucesso mundial. Leia também:   Song Joong-Ki reprisa o seu papel Vincenzo em ‘Rainha das Lágrimas' Além de Melhor Drama , a série sul- coreana venceu nas seguintes categorias:  Prêmio Hot Star Feminino: Kim Ji Won  Prêmio Global Star: Kim Soo Hyun  Melhor Casal: Kim Soo Hyun e Kim Ji Won Melhor Canção: ‘More Than En...

Terceira temporada de ‘Bridgerton' entra no Top 10 das séries mais populares da Netflix


⟳ 1 minuto de leitura ⟲ 




A terceira temporada de ‘Bridgerton’ entrou oficialmente na lista das séries de língua inglesa mais populares de todos os tempos da Netflix. Esse é o Top 10 do streaming mais difícil de ser alcançado e, por isso, é raramente modificado. 

A última mudança na lista ocorreu com a minissérie ‘Bebê Rena’, que tinha alcançado o 10° lugar e, agora, foi destronado pelo novo ano do show da regência que ocupa o lugar acumulando 91,9 milhões de visualizações.



Esse cálculo foi realizado 45 dias após a estreia da terceira temporada, ou seja, entre 16 de maio até o dia 30 de junho. A Netflix mede o número com base nas visualizações durante os primeiros 91 dias de streaming de cada título.

A série ainda tem mais 45 dias pela frente na métrica da plataforma, o que significa que a temporada continuará subindo no ranking, podendo ultrapassar o nono lugar que é a segunda temporada da própria série, com 93,80 milhões de visualizações. A primeira temporada ocupa a quarta posição com 113,30 milhões de visualizações.






Em comunicado, a produtora executiva Shonda Rhimes expressou gratidão pelo sucesso:

"Somos gratos pela incrível resposta que 'Bridgerton' recebeu de fãs ao redor do mundo. Shondaland está orgulhosa de que audiências de diversos lugares tenham se conectado com nossa narrativa e o mundo de 'Bridgerton' que construímos. Esperamos trazer mais desse universo amado às telas por muitos anos". 

É desejo de Shonda Rhimes contar todas as oito histórias da saga ‘Bridgerton' da autora Julia Quinn. Por enquanto, foram adaptadas as histórias de Daphne, Anthony e Colin. A Netflix já havia garantido a quarta temporada, atualmente, em pré-produção. 

Porém, apesar do desejo de Rhimes, o streaming ainda não se pronunciou quanto a novas renovações após o quarto ano do show. O sucesso da terceira temporada pode ser crucial para esta decisão.



📍As três temporadas de ‘Bridgerton' e o spinoff ‘Rainha Charlotte’ estão disponíveis na Netflix.

Comentários